"A obra clássica é um livro que todo mundo admira, mas que ninguém lê."







Ernest Hemingway



segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Falsidade vs. verdade

Hoje em dia você não pode mais gostar de alguém, que você ja é "falso". Não se pode mais ter carinho, compreensão e simplicidade.É incrivel como algumas pessoas tem esse "dom" de massacrar as outras. Elas só querem saber é delas mesmas.Na nossa frente se transformam em algo que as vezes até parecem que não existem e quando nos viramos, um muro de concreto é construído. Não consigo mais confiar em ninguém, mas as vezes em um miúdo momento acabo sendo levada por suas mentiras e fantasias cada vez mais idolatradas por mim. Acho que eu deveria tratar as pessoas do jeito que elas me tratam, mas é muito difícil pra mim ser igual a todos.Por isso que sempre acabo sendo a bobinha que sempre está ao lado da pessoa e quando preciso , olho pros meus dois lados e não vejo ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário