"A obra clássica é um livro que todo mundo admira, mas que ninguém lê."







Ernest Hemingway



domingo, 3 de outubro de 2010

Faça-me te esquecer

Por favor, não me faça lembrar do que me fez fazer. Não quero lembrar de seus feitiços que usou pra me conquistar, não quero lembrar do seu doce e amargo beijo que me deste numa hora tão inesperada(ou talvez esperada?)... faça-me esquecer-te, assim como me fizeste apaixonada por ti. Não me use para quando SÓ VOCÊ quiser, não faça de mim uma rejeitada mulher, nem um produto que consegues comprar ou até mesmo algo que consegues alugar. Não tente mais me convencer  dizendo que me amas olhando bem fundo nos meus olhos, pois nos seus olhos não consigo enxergar a resposta do que eu tenho guardado dentro de mim.
  Por que você está sempre aonde eu estou? só pra eu olhar para seu rosto e me fazer ficar pior do que já estou? você fez de mim o que queria. Uma doente de amor. Está satisfeito? aposto que está. Seu desejo já foi realizado, agora vá embora sem olhar pra trás. Ahh, me faça um favor! faça- me te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário