"A obra clássica é um livro que todo mundo admira, mas que ninguém lê."







Ernest Hemingway



sábado, 11 de setembro de 2010

Uninvited

Não sei porquê, mas  sempre que eu estou só, você invade minha cabeça, tirando tudo o que está "em cima da mesa" e espalhando por todo o  "chão" ...
      Eu até poderia deixar você fazer isso , mas com uma condição. Se me avisasse antes de chegar. você é tão intruso e cara de pau de ainda estar aqui sozinho "encostado na minha parede" sem nem ao menos me dizer um "oi", enquanto eu fico aqui esperando sentada na minha cama , você me dar algum sinal de vida. Será que é tão difícil assim? será que o talvez possível está se tornando impossível? como eu queria ja estar com essa resposta, mesmo que ela não me agradasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário