"A obra clássica é um livro que todo mundo admira, mas que ninguém lê."







Ernest Hemingway



domingo, 26 de setembro de 2010

Quem é Julie Anne ou Julie ?



Estou sempre boaiando, sempre desligada com a vida e até comigo mesma. Não me leve a mal se um dia eu te ignorar,ficar de ironia, dizer que te odeio ou até mesmo te xingar. Pois essa é a minha outra Julie, uma Julie que eu não conheço muito bem. Ela é insuportável, egoísta, metida e de personalidade frágil. 

Agradeça-me se eu um dia eu sorrir pra você, te abraçar e te dizer o tempo todo que amo estar ao seu lado. Essa é minha outra Julie que talvez seja a mais próxima de mim

odeie- me quando eu acreditar em alguém que eu amo e esse alguém não estar nem aí pra mim. Uma Julie que vai e volta.

Rie de mim quando eu for um brinquedinho de quem eu amo. Uma Julie que eu não queria nem saber que existe.

Deixe- me só quando eu chorar todas as minhas lágrimas quente de raiva por todas as merdas da minha vida. Uma Julie que está querendo morar em mim ...


Insignificante. Essa Julie ja mora aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário